Buscar

Após assalto em farmácia, Polícia analisa imagens de segurança e trabalha na identificação dos bandidos

Cb image default

Na noite de ontem (18) um assalto à mão armada foi registrado na Farmácia Pague Menos na Avenida Dorvalino dos Santos no centro de Sidrolândia. A Polícia Civil está trabalhando na identificação dos suspeitos, tendo em vista que eles não estavam com os rostos cobertos.

Conforme informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 21h15 à drogaria estava aberta em horário de funcionamento, dois indivíduos, entraram na farmácia e anunciaram o assalto.

Um dos autores estava com um revólver aparentando ser calibre .38, sacou a arma e apontou para o atendente Fábio Donemiche rendendo o mesmo, que o outro autor ajudou o comparsa armado a render a outra funcionária Daniele Siqueira e os levaram para o fundos da farmácia, em uma cozinha onde estes ficaram sobre a mira da arma do autor.

O outro autor que também estava armado foi imediatamente para a sala do gerente revirando tudo, gavetas e armários, mas não se dirigiu ao cofre. Aparentemente estava à procura de objetos de valor, os autores direcionaram a ação à sala da gerencia e exigiram que os funcionários da farmácia ficassem de cabeça baixa o que dificultou a observação das características deles.

O bandido que estava armado estava de camiseta vermelha, tinha o rosto redondo, aproximadamente 1,75m de altura e um pouco gordo, o outro autor estava de camiseta preta, calça jeans, magro e 1,68m. Ambos não chamaram a atenção dos funcionários, pois pareciam clientes normais, não aparentando ser usuários de drogas.

Durante a ação os autores levaram um aparelho de DVR (câmeras de segurança), celular da vitima Daniele, celular da farmácia e em dinheiro a quantia de R$ 1.190,00 (mil cento e noventa reais).

Após terminar o furto os autores trancaram os funcionários na sala da gerencia e pegaram o jaleco branco de Fábio e o autor que estava de camiseta vermelha vestiu o jaleco e foi em direção à saída da farmácia.

Câmeras de outras lojas conseguiram flagrar imagens dos autores e estão sendo analisadas pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.