Publicado em 10/10/2019 às 18:29,

Após arrombarem veículo, ladrões fogem levando o carro empurrado no Bairro São Bento

Redação - Noticidade ,
PGlmcmFtZSBpZD0iXzdiN2J4aDR6NCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9pV1RsZEhXc2cwVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Um furto de veículo foi flagrado por imagens de segurança na madrugada desta quinta-feira (10) na empresa Domingues Transportes localizada no Bairro São Bento em Sidrolândia.

O sistema de monitoramento da empresa registrou a ação de dois ladrões que arrombaram o veículo, tentaram fazer uma ligação direta e como não conseguiram, fugiram empurrando o veículo.

O Fiat Uno Mille Fire pertence a um homem de 29 anos funcionário da empresa, ele compareceu a delegacia e registrou a ocorrência, a vítima afirmou que deixou o carro estacionado no local por volta da meia noite e quando chegou por volta das 9 horas o veículo não estava no local, restando apenas estilhaços de vidro provenientes do arrombamento.

Na delegacia, o homem destacou que na empresa havia imagens de segurança que poderiam auxiliar na investigação, porém, de acordo com ele, foi informado que devido ao ponto facultativo e feriado, naquele momento, por causa da escala e baixo efetivo, não havia policiais a disposição para irem ao local buscar as imagens e investigar o caso.

Diante disso, funcionários da empresa saíram à procura de localizar o veículo ou “alguma pista” e horas depois encontraram o carro abandonado em frente ao ginásio com a janela quebrada e sem a bateria que foi levada pelos ladrões. 

Cb image default