Publicado em 12/07/2020 às 17:54,

Após acidente na Rua Ponta Porã, motociclista morre a caminho da Santa Casa

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Imagens: Divulgação CBM

Arnaldo Barbosa de Oliveira de 48 anos de idade morreu na noite de ontem ao ser transferido em vaga zero para Campo Grande, logo após um acidente na Rua Ponta Porã no prolongamento da MS-162, saída para o distrito do Quebra Coco.

Conforme informações do registro policial, por volta das 19 horas, a vítima seguia na Rua Ponta Porã conduzindo a motocicleta Honda 150 placa NRR-5803 com sentido ao distrito do Quebra Coco quando bateu de frente com um Citroen C4, placas EBL-0418 que retornava de uma aldeia Indígena.

O veículo era conduzido por Odirley Gabriel de 46 anos de idade que estava retornando da Aldeia Buriti e colidiu frontalmente com a motocicleta. 

A Polícia Militar esteve no local e fez o teste de etilômetro no motorista, com aferição de 0,63mg/L, ficando constatado a embriaguez do condutor que acabou sendo detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros socorreu Arnaldo que estava ao solo inconsciente, devido à gravidade, foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu e morreu na ambulância. 

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo.