Buscar

Aplicativo Delivery Much inicia operação em Sidrolândia nesta quinta-feira

Cb image default
Divulgação

Sidrolândia foi escolhida para receber mais um avanço tecnológico, o aplicativo “Delivery Much” para pedir comida online chegou a cidade. A rede, que tem crescido rapidamente pelo país traz essa comodidade para a região. 

A novidade já foi bastante comemorada com o lançamento que ocorre nesta quinta-feira (17) e conta com os parceiros:

Inbox Potato, Açaílandia, Camponesa Express, No Quintal, JD Cantinho das Porções, Bem di Casa, Açaí da Maninha, Bahrein, Bom da Brasa, Professor Coxinha, Franciscon).

A Delivery Much é um aplicativo que foi criado para facilitar as vendas entre os restaurantes e seus clientes.

Graças à evolução tecnológica agora o cliente poderá pedir seu prato preferido através do seu smartphone. O aplicativo traz praticidade aos consumidores, que poderão em poucos cliques fazer um pedido nos restaurantes cadastrados. O processo é muito simples, basta instalar o aplicativo, escolher seu restaurante preferido, escolher o seu prato através do cardápio digital, selecionar a forma de entrega, pagamento e pronto! Aguardar o pedido ser entregue no conforto da sua casa ou trabalho.

Cb image default
Divulgação

Através do App, o cliente pode escolher onde fazer o pedido, como deseja pagar, a forma de entrega, além de consultar o cardápio. Todos os estabelecimentos associados oferecem a opção de retirada do pedido, economizando o valor da entrega. O consumidor não pagará nenhuma taxa pelo uso do aplicativo, que é 100% gratuito e está disponível tanto para celulares Android como para usuários de Iphone.

Na página do facebook e do Instagran é possível encontrar promoções e sorteios, fique atento e aproveite:

Página do Facebook: Clique Aqui 

Página do Instagram: Clique Aqui 

Baixe já o aplicativo na App Store ou no Google Play, faça o seu cadastro e fique por dentro das novidades! Também é possível acessar pelo site www.deliverymuch.com.br

Baixe o Aplicativo: www.app.deliverymuch.com.br