Buscar

Aplicativo de comida lança semana Black Delivery, com promoções imperdíveis

Cb image default
Divulgação

O aplicativo para pedir comida em Sidrolândia, Delivery Much, por meio de parceria com a Coca-Cola, lança esta semana, entre os dias 25 de novembro a 02 de dezembro, a campanha “Black Delivery” que oferece descontos de 30 a 50% em diversos restaurantes parceiros do aplicativo. A campanha é inspirada na popular Black Friday, amplamente utilizada pelo comércio nessa época do ano.

Os descontos são exclusivos para pedidos pelo aplicativo da Delivery Much e estão disponíveis em uma aba promocional no cardápio dos restaurantes participantes.

Entre os restaurantes participantes estão o Franciscon Pizzaria, No Quintal Hamburgueria , Açaí Maninha, Lolô Burguer,  Lô Bistro, Açaí no Ponto e Lanches, Bahrein Pizzaria, Rk Salgados, Don Carlonne Pizzaria, Professor Coxinha, A Camponesa Express Pizzaria, Sabores Culinária Saudável e SidroKaftas.

Os pedidos podem ser feitos pelo site ou aplicativo, que pode ser baixado grátis para iPhone ou Android.

Se ainda não conhece o Aplicativo Delivery Much, não perca tempo. Nele você pode pedir de forma simples, rápida e segura a sua comida favorita no conforto da sua casa pelo seu celular.

Confira abaixo algumas promoções disponíveis no aplicativo: