Buscar

Apesar da chuva, evento alusivo a Marcha para Jesus foi sucesso na Câmara Municipal

Cb image default
Divulgação

Foi realizada ontem (11), dia este em que Sidrolândia comemorou seu aniversário de 66 anos de emancipação político/administrativa, mais uma edição do evento Marcha pra Jesus tradicionalmente realizado pelo Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia – Coppevs que, este ano, teve parceira efetiva da Câmara Municipal através do Presidente do Legislativo, Carlos Henrique Olindo e do Vereador Adilson Brito.

O evento seria dividido em 2 momentos distintos sendo o primeiro programado para ser realizado à partir das 15hs dentro do plenário Adenildo Amaral Lacerda com, apresentações das diversas igrejas participantes e, no segundo momento, depois das apresentações realizadas no plenário, as pessoas sairiam às ruas de nossa cidade em ato profético conduzidos pelos Pastores idealizadores do referido evento, percorrendo as principais ruas finalizando seu trajeto na praça central onde, teria a participação do Pr. W Júnior.

O tempo não ajudou e tudo que estava programado para acontecer na praça central, foi imediatamente transferido para o plenário da Câmara tendo em vista que, as pessoas já se encontravam no local e a solução tomada foi acertada e tudo correu acima do esperado.

“A chuva que caiu em nossa cidade foi benção, ela veio e como o que tudo que Deus faz é perfeito, não tivemos problemas em nos adequar. Rapidamente e sem demora a direção do evento se reuniu e, em comum acordo deliberam e depois de resolvido, apenas tivemos que fazer umas poucas alterações que em nada afetaram a realização da Marcha. Já estávamos todos no plenário, as pessoas já estavam aqui e, rapidamente mudamos o que aconteceria na praça pra cá. Confesso, e isso é uma opinião minha, que o aconteceu depois dessas mudanças, foi algo sobrenatural e agora posso entender que Deus preparou tudo de modo perfeito pra que acontecesse da forma que aconteceu. Posso garantir, ano que vem faremos mais e faremos melhor”. Finaliza o Presidente Carlos Henrique Olindo.

O evento contou com a participação de várias Igrejas e teve a coordenação do Coppevs por meio dos pastores Rosangelo Moraes e Hudson Muchiutti.