Publicado em 11/10/2020 às 21:15,

Ao lado de Deputado, Daltro comemora apoio popular: “Tem que respeitar a vontade do povo”

Douglas Amaral - Noticidade ,

O candidato a prefeito de Sidrolândia pelo MDB, Daltro Fiúza fez o lançamento oficial de sua campanha na noite da última sexta-feira convicto de que não será impugnado pela Justiça eleitoral, de acordo com ele não há base jurídica legal para essa medida.

Daltro contou com a presença do Deputado Renato Câmara representando a cúpula estadual do MDB, em nome do ex-governador André Pucinelli.

“O partido a nível de estado confirma total apoio ao nosso candidato a prefeito Daltro Fiuza. Homem íntegro, experiente e com capacidade administrativa, Daltro reúne todas às condições para ser novamente um prefeito arrojado e dinâmico e levar Sidrolândia a um novo ciclo de desenvolvimento”. Destacou Renato.

O candidato Daltro Fiuza fez um longo discurso e destacou que em seu mandato Sidrolândia caminhava bem com o básico, saúde, educação, assistência social e lazer, disse que Sidrolândia foi a segunda cidade que mais construiu moradias em MS garantindo o sonho da casa própria a muitas famílias e isso lhe encheu de orgulho. “Fizemos muitas obras que são lembradas pela população, além disso nós fazíamos o básico e isso a população tem saudade, o gestor tem que fazer o que precisa para atender a população”, destacou ele ao mencionar o Transporte Universitário gratuito.

Daltro liderou o executivo municipal por quatro mandatos e conserva a certeza de que não será impugnado nesta eleição porque não cometeu nenhum crime de improbidade administrativa ou enriquecimento ilícito.