Buscar

Ao assaltar Farmácia, bandidos são surpreendidos pela PM que recuperou dinheiro roubado

Cb image default
Divulgação PM

Na noite de ontem sexta-feira (26), dois indivíduos entraram em uma farmácia na esquina da rua Ponta Porã com a Av. Mato Grosso, um portando um canivete o outro uma pistola cromada, os quais renderam o balconista e o forçaram a passar o dinheiro do caixa, uma quantia de R$ 94 reais.

A viatura da PM se aproximava do local pela Rua Mato Grosso com giroflex ligado, razão que fez os assaltantes saírem correndo e evitando que roubassem mais coisas.

A vítima ao perceber a viatura, fez sinal e passou as informações os policiais militares e de pronto foram iniciadas buscas pelas proximidades.

Populares relataram que viram os indivíduos correndo para dentro de um terreno baldio com mato alto, local onde os assaltantes poderiam estar escondidos.

Foram feitas diversas buscas no local e encontrado uma bicicleta abandonada, dois casacos que os assaltantes vestiam, e um boné com um canivete dentro e a quantia de R$ 94,00 reais, sendo todos os objetos reconhecidos pela vítima como pertencentes aos assaltantes.

Os envolvidos conseguiram escapar e a Polícia Civil agora trabalha para identificar eles por meio de imagens de monitoramento.

A Polícia Militar reforça a orientação a todos os populares sobre a onda de assaltos na cidade, e pede para que qualquer atitude suspeita seja comunicada no 190.