Buscar

Aniversário da cidade terá shows, luzes de Natal e inaugurações, destaca prefeita

Cb image default
Foto: Rafael Brites - Assessoria de Comunicação 

A Prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo iniciou a divulgação da programação alusiva aos 68 anos de Sidrolândia, que serão comemorados no próximo dia 11 de dezembro. 

Estão programados cinco dias de shows no Parque de Exposição Waldomiro Comparim com entrada franca. Só haverá cobrança de ingressos para quem for assistir às apresentações nos camarotes.

As atrações se apresentarão entre os dias 8 e 12 de dezembro sempre a partir das 21 horas. O show de abertura será da dupla Matogrosso & Mathias, quarta-feira dia 08. Na quinta-feira, dia 09, quem vai subir ao palco será o cantor Loubet. Na sexta-feira, será a vez da dupla Alex e Ivan. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentará as duplas João Lucas e Valter Filho e Munhoz e Mariano. 

No dia 12, domingo, haverá jogo comemorativo aos 68 anos do município no Estádio Sotero Zárate, às 08h.

A programação do aniversário começa dia 3 de dezembro com a inauguração na Praça Central, da Casa de Natal, feira de artesanato, e praça de alimentação. No mesmo dia serão ligadas as luzes de Natal. Está prevista para às 18h a chegada do Papo Noel. O coral e a Banda Municipal, além de representantes da Colônia Paraguaia, se apresentarão. Na sequência acontece o show de Maurício Brito.

No sábado, 4 de dezembro, às 18h na Praça Central show com Cristalino e Grupo, Ingride Solano, Pagode Sambatuke. Já no domingo (05) quem passar pela Praça poderá assistir ao show gospel de Mauro Henrique. Segunda-feira, dia 6, a atração musical na praça ficará por conta de Meire Soares e Thamiris, além de Zauride e Cristiano, Chicão Castro e Renne Ramirez. Na terça-feira, 7 de dezembro, o som vai ficar por conta de Alex da Viola, André Santini, Pablo França e Banda.

Ao longo do mês de dezembro o Coral Municipal vai cumprir roteiro de cantata de Natal. Se apresentará em várias repartições públicas (como a Casa do Trabalhador, UPA e o CEM,) além de estabelecimentos comerciais.

A programação do aniversário também incluirá a entrega e o lançamento de várias obras como a nova escola do distrito de Quebra Coco, que será entregue no dia 11 de dezembro, a partir das 11h.