Publicado em 04/04/2021 às 18:03,

Amigos e familiares lamentam a morte do funileiro Giruá; 83ª vítima de Covid-19

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

Neste domingo (04), Iraci Hipólito da Silva, mais conhecido popularmente como “seu Giruá” faleceu vítima de Covid-19. O sidrolandense residia na cidade há muitos anos, lugar onde constituiu família e criou seus filhos e netos.

Funileiro dos bons, Giruá conquistou muitos amigos e clientes ao longo dos anos. Há alguns dias, ele deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa com dificuldades respiratórias e confirmação de Covid-19, o quadro clínico piorou rapidamente e infelizmente ele não resistiu, não houve tempo e nem vagas para que houvesse encaminhamento para Hospitais de referência na Capital. 

Cb image default
Evaldo ao lado do amigo Giruá. (Foto: Reprodução - Facebook) 

Muitos amigos lamentaram a morte de Giruá pelas redes sociais, o empresário Evaldo Almeida se mostrou abalado com a notícia do falecimento dele: “Hoje perdi um amigo, um pai, um Irmão, alguém que eu realmente admirava, homem íntegro, de caráter, de um coração gigante!! Que sabia aproveitar cada momento da vida. Obrigado por tudo meu amigo, obrigado pelo privilégio de ser um de seus grandes amigos e vice versa, que Deus te receba de braços abertos. O céu está em festa”, destacou ele.

“Mais um grande amigo que partiu. Um homem que vivia intensamente alegre. Descanse em paz Giruá”, afirmou o músico Joel Cristaldo.

Média de mortes - Só neste sábado e domingo foram três óbitos de moradores de Sidrolândia, chegando a marca de 83 mortes no total, mantendo a média grave do município.