Buscar

Agentes do Sebrae vão prestar consultoria gratuita para empresários de Sidrolândia na próxima semana

Cb image default
Foto: Sebrae/MS

Com o intuito de orientar empresários sobre boas práticas de biossegurança, agentes do Sebrae MS começaram nesta sexta-feira (9), em Rio Negro, a visitar os estabelecimentos. A consultoria é gratuita e acontecerá na região central do estado, em Sidrolândia será no dia 16 deste mês.

De acordo com informações, o atendimento precisa ser agendado, através de uma inscrição feita de forma online, clique aqui. Os agentes abordarão sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Os empresários que realizarem a consultoria receberão o selo “Eu Fui Orientado”, que poderá ser mostrado para clientes e colaboradores que o estabelecimento é uma empresa responsável.

A mobilização conta com o apoio das prefeituras e associações comerciais de cada município, visando manter o comércio funcionando de forma segura durante a pandemia. A ação é do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800. Confira o cronograma de visitas:

Rio Negro: 09 de outubro.Rochedo e Corguinho: 13 de outubro.Nova Alvorada do Sul: 14 e 15 de outubro.Sidrolândia: 16 de outubro.

Cb image default
Foto: Sebrae/MS