Buscar

Adolescente que cometeu assalto em dois postos de combustível é apreendido pela Polícia Civil

Cb image default
Foto: Divulgação SIG

Após cometer assalto em dois postos de Combustíveis de Sidrolândia, um adolescente acabou sendo apreendido pela Polícia Civil após investigação do SIG.

De acordo com o Delegado Diego Dantas, dois indivíduos encapuzados, utilizando facas, renderam o frentista do Auto Posto Global e subtraíram R$ 856,00 (oitocentos e cinquenta e seis reais).

Logo após o fato, a Polícia Civil foi acionada, quando foram iniciadas diligências em busca dos autores. Durante o dia foram checados diversos locais onde os autores teriam se homiziado após a ação.

No início da tarde, um dos autores foi localizado, pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), pilotando uma motocicleta na esquina da rua João Márcio Terra e Thomas da Silva França.

Foi identificado o adolescente, E.P.R (17 anos), e com ele localizado parte do dinheiro subtraído (R$ 269,00) do posto na madrugada.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sidrolândia onde confessou toda a prática delitiva, sendo lavrado Auto de Apreensão pelo ato infracional Análogo ao Crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca e concurso de pessoas.

Durante sua oitiva, ele confessou que também assaltou o Posto Pé de Cedro, no último dia 14 de março de 2021.

A Polícia Civil agora trabalha para identificação e localização do comparsa da prática delitiva.

De acordo com o Delegado, o adolescente ficará à disposição do Poder Judiciário.

Cb image default