Publicado em 15/09/2020 às 08:57,

Ademir Osiro agradece convite para disputar prefeitura e deixa PSD sem “plano B”

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Reprodução Facebook

O atual Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Sidrolândia Clayton Ortega, presidente do PSD tem uma difícil missão diante de um cenário desfavorável depois da desistência do prefeito Marcelo Ascoli no projeto de reeleição.

O “plano B” com o nome do empresário e corretor de Imóveis Ademir Osiro também se desfarelou, pois na noite desta segunda-feira (14) por meio das redes sociais ele agradeceu o convite e disse que tem outras prioridades como a família, o trabalho e sua vida Cristã.

“Há algum tempo estou longe da política e não fiz por merecer pleitear tão importante cargo. Amo muito essa cidade em que nasci e escolhi para viver com minha família. Desejo uma campanha limpa e justa, que vença o melhor. Que os olhos do próximo governante sejam voltados a quem realmente necessita do poder público, que o progresso e a prosperidade venham em abundância e que o sidrolandense tenha orgulho de viver nessa cidade abençoada por Deus”. Destacou ele.

Clayton Ortega agora avalia uma possível coligação do PSD com MDB ou PSDB, pois o projeto de candidatura própria do PT defendido pelo vereador Jean Nazareth é nitidamente fadado ao fracasso, é isso que a maioria dos líderes partidários avalia.

Sem um nome para substituir Marcelo Ascoli, o PSD deve de fato se acomodar em uma das vertentes consideradas históricas de Sidrolândia encabeçadas por Daltro ou de Enelvo. De acordo com Ortega, ainda não há uma definição.