Buscar

Acusado de matar professora continua foragido e polícia encontra carro usado na fuga

Cb image default

Jadir Souza da Silva, de 51 anos de idade, acusado de matar a esposa em Sidrolândia, continua foragido. Ele assassinou a Professora Telma Rabero de 44 anos na noite deste sábado (10) e fugiu logo em seguida.

De acordo com informações do Delegado Diego Dantas na madrugada deste domingo (11), a Polícia Civil e a Polícia Militar, em ação conjunta, encontraram o veículo utilizado na fuga pelo autor.

O Citröen prata, foi encontrado dentro de uma plantação de milho, perto da antiga estação ferroviária do Piqui, há 45 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia. 

O crime - De acordo com a perícia no local, a vítima recebeu golpes por um instrumento contundente na cabeça. “Foi apreendida uma foice, que pode ter sido a arma utilizada, mas precisamos aguardar o laudo pericial”, destacou o Delegado. 

Familiares informaram que há um bom tempo ela tentava se separar do marido com quem conviveu por cerca de aproximadamente 20 anos, porém recentemente ela estava sendo ameaçada por ele que não aceitava o fim do casamento.

A discussão que culminou no assassinato começou por volta das 20 horas, o filho de 12 anos estava no quarto e tentou socorrer a mãe, porém ela não resistiu.

A Professora é bastante conhecida e de família grande e tradicional de Sidrolândia, a população da cidade lamentou a morte dela e pede justiça nas redes sociais. Amigos e familiares estão chocados e consternados com o crime.  

Denuncie - A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, entre em contato com a Polícia Civil através do número 67 3272-9200. É garantido o sigilo da denúncia.