Buscar

Acusado de incendiar casa com crianças morre em confronto com a Polícia Civil

Cb image default
Imagens: Noticidade/Arquivo Pessoal rede social

Lucas Kempner de 24 anos morreu na manhã desta quarta-feira (24) em confronto com a Polícia Civil em Sidrolândia. O jovem era acusado de atear fogo em uma casa com duas crianças.

Por causa do crime, havia um mandado de busca e prisão em nome dele e para realizar o cumprimento a Polícia Civil de Sidrolândia coordenada pela Delegada Barbara Fachetti contou com o apoio de uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) que logo pela manhã iniciou a operação em uma oficina onde ele trabalhava no Bairro Jandaia.

De acordo com informações dos policiais, o acusado estava sendo monitorado pelos policiais civis de Sidrolândia que por vários dias acompanharam a rotina dele e o local onde estava residindo. Ao ser abordado, Lucas reagiu e foi atingido com vários disparos, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa pelos próprios policiais, porém não resistiu e faleceu.

Lucas era suspeito de incendiar a residência na Rua General Pinho no Bairro São Bento com duas crianças dentro na noite de 07 de dezembro, ele tinha sido preso, mas depois foi liberado. Contudo, novas provas surgiram e a Justiça concedeu o novo pedido de prisão. Lucas também tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

As duas crianças estão internadas na Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Além de ter sofrido queimaduras em cerca de 80% do corpo, de acordo com a polícia, há suspeitas de que a criança de 11 anos tenha sido vítima de estupro. 

Cb image default