Buscar

Acompanhado do vice-prefeito, Deputado visita escola e anuncia busca por melhorias

O Deputado Estadual Renato Câmara (MDB) esteve em Sidrolândia ontem (10) e cumpriu agenda de visitas em escolas, inclusive no Distrito do Quebra Coco. Além disso, esteve em reunião com o pré-candidato a prefeito Daltro Fiúza manifestando total apoio a ele e ao grupo do MDB que agora está na busca para atrair candidatos a vereadores na formação de uma chapa competitiva.

Além do vice-prefeito Wellison Muchiutti, o deputado foi recepcionado pelo vereador Professor Carlos Tadeu do Carmo, responsável pela intercessão na pintura da Escola Sidrônio Antunes de Andrade. Eles visitaram a escola e acompanharam de perto os bons resultados obtidos com a reforma.

A mesma ação deve se estender para a Escola Estadual Vespasiano Martins no Distrito do Quebra Coco. “Acompanhamos pedidos de reforma com pinturas e colocação de telas na quadra de esportes. O Deputado Renato Câmara se sensibilizou e já encaminhou os pedidos ao Governo do Estado”. Destacou o vice-prefeito Wellison Muchiutti.

“Tive a felicidade de conhecer as novas instalações da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. A reforma do espaço era um antigo sonho da comunidade e se tornou uma realidade com apoio e atuação do nosso mandato junto ao governo Estado. A escola foi toda remodelada e hoje conta com uma infraestrutura moderna para melhor atender os estudantes. Também estive na Escola Vespasiano Martins, no distrito de Quebra Cocô. Ao lado do vice-prefeito e do vereador Professor Tadeu, conheci as instalações e constatei a necessidade de melhorias no local. Vamos solicitar essas benfeitorias ao Estado”. Destacou o Deputado.