Buscar

Acompanhada da filha e do genro, mulher de 42 anos acaba presa por tráfico de drogas

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 58,4 kg de maconha escondidos em um fundo falso no porta-malas do veículo.

Durante fiscalização, no km 416 da BR-060, em Sidrolândia, os agentes abordaram um Toyota/Corolla XEI com placas de Campo Grande/MS. A motorista, Lucimar Moura de 42 anos, estava acompanhada de sua filha, de 18, e de seu genro de 23.

Durante a entrevista, a condutora disse ter vindo de Ponta Porã/MS onde foi buscar a filha e seu namorado que estudam medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Após realizarem uma vistoria no veículo, os agentes encontraram marcas de alteração no porta-malas do carro, ao retirarem o estepe, localizaram um fundo falso onde estavam escondidos os tabletes da droga. Ao todo, foram apreendidos 58,4 kg (cinquenta e oito quilos e quatrocentos gramas) de maconha.

Com o flagrante a motorista confessou que foi até Ponta Porã/MS onde deixou o veículo para ser preparado com o fundo-falso. Na manhã iniciou a viagem de volta para Campo Grande/MS quando foi flagrada. Ela não quis dar mais detalhes sobre o transporte da droga.

A motorista foi presa e encaminhada, juntamente com o entorpecente e o veículo, para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

O casal de jovens foi levado como testemunhas, uma vez que não teriam conhecimento do crime praticado pela mulher.