Buscar

A espera de semáforo, rotatória do Pé de Cedro registra mais um acidente envolvendo dois veículos

Com quase 60 mil habitantes e uma das principais rotas turísticas do Estado, Sidrolândia parece mesmo não ter força e representatividade política, pois não conseguiu ainda a instalação de mais um semáforo (conseguiu instalar um em outro trecho da Avenida, após mais de dez anos de clemência e mortes no local).

Com isso, o índice de acidentes na chamada “rotatória do Pé de Cedro” na Avenida Dorvalino dos Santos saída para Maracaju, entre a Rua Ponta Porã registra mais um acidente, o que no local já virou rotina. Por outro lado, em frente a rodoviária onde foi instalado o único conjunto de semáforos da cidade não houve mais acidente. 

Na noite desta quarta-feira (23) uma colisão envolvendo dois veículos mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Conforme informações apuradas no local, um veículo Ford Ka Sedan 1.5 placas OOS-3588 de Sidrolândia seguia na Avenida Dorvalino com sentido ao centro da cidade e invadiu a preferencial da rotatória onde seguia o Fiat Uno placas NRL-5042 com sentido ao Bairro São Bento, desta forma houve a colisão na lateral do Ford Ka que foi parar no canteiro da rotatória.

Apesar da pancada forte, ninguém ficou ferido e deste acidente somente danos materiais. Guarnição de trânsito da PM esteve no local e atendeu a ocorrência.