Buscar

Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes anuncia apoio a Eduardo Riedel

Cb image default
Foto: Divulgação/PMCG

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) anunciou seu apoio ao candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel. Em publicação nas redes sociais, ela também anuncia que apoia a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Ela e outros prefeitos do partido se reuniram em sua casa esta manhã, no bairro Carandá Bosque.

“Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, Eduardo Riedel. É uma decisão madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige”, publicou.

O texto em que evidencia seus apoios e também o de sua legenda é assinado por ela e pelo seu marido, o deputado estadual reeleito, Lídio Lopes, que também é presidente do Patriota em MS.

Sobre Riedel, a manifestação ressalta que ele “reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros”.

O texto termina pedindo que a população ouça Riedel, preste atenção em suas propostas e que vote nele “assim como votamos com convicção em Bolsonaro”. "Estamos juntos por um País Justo, um Estado humano e empreendedor, voltado para o crescimento industrial e empresarial, a geração de empregos, a qualidade de vida e aberto às grandes oportunidades", finaliza a publicação.