Buscar

Moacyr do Vacaria deve deixar PSDB e anunciar pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Noticidade

O empresário Moacyr do Vacaria deverá sair do PSDB de Sidrolândia e ao que tudo indica não deve apoiar o ex-prefeito Enelvo Felini. As informações, por enquanto são extraoficiais, porém nos bastidores a saída dele do partido é dada como certa.

Em conversa com a reportagem do Noticidade na sede de sua empresa em Sidrolândia, Moacyr que também é o atual presidente do Lions Clube, revelou seu desejo de governar o município, porém de uma forma mais ‘administrativa’ e não simplesmente política, deixando vícios antigos de lado, pois de acordo com ele isso só prejudica o desenvolvimento de qualquer administração pública.

“Se eu for candidato, vou ter a linha Bolsonaro, não farei acordos nem conchavos partidários ou aquela espécie de loteamento da prefeitura, só vai trabalhar comigo pessoas técnicas e profissionais, e se não trabalharem de forma correta eu mando embora, a prefeitura precisa ser administrada como uma empresa, de forma organizada e responsável visando sempre o desenvolvimento da cidade”. Destacou ele.

O empresário destacou que ainda é cedo, porém sua pré-candidatura, caso de fato ocorra, será conduzida de maneira simples e com pessoas que desejam ver o município se desenvolver. O possível partido, ainda não foi definido.

Moacyr já se reuniu com o ex-prefeito Ari Basso, vereadores Ganso e Vilma Felini e deve anunciar se fica ou sai do partido nos próximos dias, porém se realmente pretende ser candidato a prefeito deverá mesmo deixar a sigla tucana que é comandada por Enelvo Felini que assumirá o partido mesmo sem consenso de boa parte dos filiados e também deve anunciar sua pré-candidatura a prefeito.