Buscar

Adilson Brito recebe convite para migrar ao Patriota e ser candidato a prefeito de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

O vereador Adilson Brito que atualmente está no PROS aceitou o convite do vereador Celso Pereira e do presidente municipal do Patriota, o produtor rural Júnior Pereira para uma reunião com o Deputado Estadual Lídio Lopes em Campo Grande, ele é o principal líder regional da sigla em MS.

As lideranças do Patriota formalizaram o convite para o vereador Adilson ingressar no partido e aceitar o desafio de concorrer à prefeitura de Sidrolândia nas eleições do ano que vem.

Assim como o deputado, Adilson é evangélico e tem sua base eleitoral cristã, demonstrou anseio de disputar a prefeitura, “ele é nascido e criado em Sidrolândia, menino da vila sapé, conhece a realidade e as principais dificuldades do município, é honesto, simples e jovem, tem boa comunicação e seria sim um forte candidato para desbancar os coronéis da política, estamos buscando lideranças assim para o nosso partido, jovens inteligentes e formadores de opinião, Adilson é um deles e faria diferença somando conosco”, destacou Júnior Pereira.

Cb image default
Divulgação

Adilson Brito já aparece em algumas pesquisas de opinião pública e vê com bons olhos essa possibilidade, porém não confirmou se realmente vai aceitar o convite, contudo agradeceu e destacou que seria muito bom caminhar com o Patriota que vem sendo bem conduzido pelo Júnior Pereira; e o Deputado Lídio Lopes é uma forte liderança no estado e isso, de acordo com ele seria muito positivo. “Fiquei feliz e posso adiantar que estou analisando o convite com muito carinho”. Destacou Adilson que confirmou o convite de outros dois partidos e de fato deve deixar o PROS.

Adilson Brito foi eleito vereador com 532 votos, é formado em Administração e Recursos Humanos, e também em Gestão pela UNB de Brasília, atualmente está concluindo o curso de Direito pela UCDB; ele já foi presidente da Fundação Municipal de Cultura, é comerciante, vereador de primeiro mandato, e tem 35 anos de idade.