Buscar

Polícia Militar prende mulher com tornozeleira eletrônica rompida na antiga estação ferroviária de Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar 

Na tarde de ontem (02), por volta das 13h12, durante patrulhamento ostensivo na região da antiga estação ferroviária de Maracaju, a Polícia Militar realizou a abordagem de cinco pessoas que estavam no local.

No momento da checagem, uma mulher de 41 anos apresentou dados falsos, alegando ser sua irmã, além de demonstrar nervosismo e desobedecer às ordens legais da guarnição. A atitude levantou suspeita e, após entrevista, a mesma relatou que havia rompido a tornozeleira eletrônica ainda pela manhã.

Diante da situação, a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que mantém fiscalização constante na região da antiga estação ferroviária por meio da Operação Última Estação, com foco na abordagem de pessoas em situação de rua, usuários de drogas e no combate a ilícitos. A instituição ainda orienta que a população contribua com a segurança pública realizando denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181, canal sigiloso e seguro para repassar informações sobre crimes.