Publicado em 30/05/2019 às 19:59,

Polícia Civil prende mais dois homens por violência doméstica em Sidrolândia

Redação - Noticidade,

A Delegacia de Polícia Civil está apertando o cerco no tocante aos crimes de violência doméstica. Só nesta quinta-feira (30), dois homens acabaram presos.

No primeiro caso, o setor de Investigações Gerais (SIG), realizou a prisão em flagrante de V.O.A, no bairro Pindorama, pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça, em situação de violência doméstica. A companheira do acusado compareceu à unidade policial, momentos após ser agredida, solicitando a ajuda policial. A equipe do SIG compareceu ao local, confirmando as agressões e ameaças proferidas pelo autor contra a vítima.

O preso será conduzido à audiência de custódia, momento em que será deliberado pelo magistrado acerca da conversão da prisão em preventiva ou concessão de liberdade provisória.

No segundo caso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, os policiais realizaram a prisão de A.A, de 32 anos de idade, no centro da cidade, em via pública. Ao se deslocar pelo centro da cidade, o indivíduo foi reconhecido pela equipe do SIG, que realizou a sua abordagem e prisão.

O preso é acusado de praticar lesão corporal e ameaça (violência doméstica), contra sua companheira no ano de 2015. Ele estava em local incerto e não foi divulgado o que motivou a decretação da prisão preventiva. A partir deste momento, ele ficará à disposição do Poder Judiciário.