Buscar

PMR apreende 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Policiais Militares Rodoviários em desenvolvimento de ações relacionadas a Operação Hórus da Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (SEJUSP) e da Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública abordaram na rodovia BR-060, nesta terça-feira (08), o veículo Fiat/Pailo Trekking, placas de Pedro Leopoldo-MG, conduzida por um homem de 27 anos, natural de Nova Andradina-MS. 

O veículo circulava sentido Sidrolândia a Campo Grande e apresentava características suspeitas e ao visualizar a viatura da PMR realizou o contorno em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado pela equipe policial. 

Em rápida vistoria ao veículo percebeu-se estar totalmente carregado (porta-malas e interior) de cigarros de origem estrangeira, sem documentação legal e com entrada proibida no país. 

Ao todo carregava 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Indagado a respeito o autor disse ter carregado o material em Pedro Juan Caballero e o levaria até a cidade de Campo Grande. Diante dos fatos autor, veículo e cigarros foram encaminhados á Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande.