Buscar

PM da Capital recupera motocicleta furtada há mais de 15 dias em Sidrolândia

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

A Polícia Militar de Campo Grande recuperou uma motocicleta furtada há mais de 15 dias nas proximidades do complexo esportivo “Brizolão” em Sidrolândia.

A proprietária da motocicleta conversou com a reportagem do Noticidade, ela foi acionada por agentes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) da Capital informando que a motocicleta dela, uma Honda CG 125 Fan placa NRX-3589 havia sido recuperada durante uma operação da Polícia Militar.

A moto estava de posse de traficantes que foram presos durante a ação da PM em uma residência que funcionava como boca de fumo.

Várias peças da motocicleta foram trocadas e conforme a vítima informou a moto também tem algumas avarias que não tinha antes de ser furtada, porém se mostrou feliz, pois apesar de ter registrado o boletim de ocorrência na delegacia, já nem contava mais com a recuperação da moto tendo em vista que já fazia mais de duas semanas que tinha sido furtada.

O índice de furtos de veículos (principalmente carros e motos) em Sidrolândia cresceu assustadoramente nos últimos meses e a polícia civil inclusive fez hoje um alerta para que os proprietários de veículos redobrem a atenção justamente para não facilitar a ação dos criminosos e se alguém for vítima de furto deve acionar o 190 imediatamente e em seguida registrar a ocorrência na Delegacia.