Buscar

Morador de Sidrolândia é preso pela PM de Caarapó com moto recheada de maconha e haxixe

Cb image default
Divulgação PM 

Um morador de Sidrolândia acabou preso durante ronda dos policiais militares da cidade de Caarapó que abordaram o condutor.

As placas de Sidrolândia chamaram a atenção dos militares, e abordaram o condutor a fim de verificar a documentação. O homem apresentou nervosismo, motivando assim uma busca minuciosa no veículo.

Os documentos estavam em situação regular, mas a equipe da PM observou que no chassi "quadro" da motocicleta havia marcas de massa de funilaria. O fato de não ser comum o uso deste tipo material em quadros de motocicleta e sim em latarias chamou a atenção dos policiais.

O veículo foi conduzido até as dependências do Pelotão da Polícia Militar para busca mais aprofundada. Os policiais encontraram entorpecente em toda estrutura do quadro da motocicleta. A droga totalizou 2,286 kg de maconha e 2,120 kg de haxixe. O condutor da moto foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que mediante a nova lei de abuso de autoridade não repassou o nome completo do autor, apenas confirmou que o mesmo reside em Sidrolândia.