Publicado em 10/02/2021 às 09:38,

Homem que tentou matar ex-namorada enforcada com corda é preso na MS-162

Redação - Noticidade,
Cb image default
Sede da PM em Maracaju. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na tarde de ontem, a Polícia Militar de Maracaju, prendeu um homem de 35 anos, na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, após ter tentado enforcar a ex-namorada com uma corda, dentro do próprio carro da vítima em Dourados.

A mulher trabalha em uma farmácia, que fica na Rua Hayel Bon Faker em Dourados. Por volta das 15h, ela saiu do local e entrou no veículo. O homem fez o mesmo, porém pela porta traseira, e pediu para conversar.

A vítima se recusou e usando uma corda, o ex-namorado tentou enforcar a mulher, que com a ajuda de amigas, conseguiu escapar do indivíduo, e registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Ele acabou fugindo com o carro da vítima. A Polícia Militar avistou o homem em alta velocidade a caminho de Sidrolândia, e suspeitou que seria transporte de droga.

Foi dada ordem de parada, no entanto só parou ao entrar numa estrada vicinal. Questionado, ele contou aos agentes que tinha tentado matar a ex-namorada em Dourados.

Ele foi preso, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O autor é acusado de descumprimento a ordem judicial, roubo e tentativa de feminicídio.