Publicado em 26/10/2019 às 18:05,

Homem que atuava como batedor se perde em Sidrolândia, é abordado e entrega traficantes

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Três homens foram presos por tráfico de drogas, no início da tarde. Eles estavam levando mais de 100 quilos de maconha a caminho do Mato Grosso e só foram presos porque o batedor errou o caminho.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou o condutor de 25 anos, na MS-162 em Sidrolândia, em um veículo Fiat Palio Adventure com placas de Aparecida (GO), que seguia sentido à Campo Grande.

Durante entrevista, o suspeito demonstrou que não conhecia a região e apresentou informações controversas sobre o motivo da viagem, dizendo que era morador em Cuiabá (MT) e teria ido até Dourados para visitar uma tia, sem dar maiores detalhes.

Os policiais solicitaram que ele mostrasse a rota de viagem que estava realizando, por meio do GPS do celular, onde foi observado que havia saído da cidade de Ponta Porã com destino a Campo Grande, porém no caminho se perdeu ao entrar em Rio Brilhante, obrigando a passar por Maracaju.

Neste momento, ele recebeu uma mensagem no aparelho, onde uma pessoa dizia que havia passado o pedágio de Campo Grande, na BR-163.

Diante dos fatos, o motorista acabou confessando que era batedor de uma carga de drogas e que seus comparsas, 22 e 27 anos, estariam em um Gol do modelo "bolinha", duas portas, com placas de Botucatu (SP).

Os policiais acionaram outra equipe da PMR, que abordou a dupla na rotatória de acesso a cidade. No carro foram encontrados 104,5 quilos de maconha, escondidos no porta malas.

O trio relatou que o entorpecente foi pego em Ponta Porã e seria levado para Cuiabá. Eles foram encaminhados à Polícia Federal na Capital.