Buscar

Fugitivos do sistema prisional morrem em confronto com o Choque na BR-060

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Um confronto entre policiais e fugitivos resultou na morte de dois homens na noite de ontem (05).

Os homens foram identificados como Alex Alexandre Marques Moreno, de 30 anos e Denicio Alves de Souza, de 49, eles morreram durante confronto com policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande, na BR-060, eles estavam na área rural a caminho de Sidrolândia quando foram interceptados pelos policiais.

Os policiais do Choque foram acionados por uma denúncia anônima de que os dois homens estariam armados e em uma fazenda.

As equipes foram alocadas e iniciaram a incursão na região denunciada. Assim que se aproximaram do local, um dos indivíduos recebeu os policiais com tiro. De imediato, a guarnição revidou. Após ser agredido, o suspeito foi desarmado.

O outro suspeito, assim que viu a polícia, fugiu em disparada, mas foi surpreendido por outra equipe do Batalhão de Choque. Ao se deparar, também trocou tiro com os policiais e foi atingido por um disparo. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde foi constatado os óbitos.

Com Alex e Denicio foram encontradas duas pistolas, uma 9 mm e outra 38 mm. As armas foram encaminhadas para perícia. O caso é investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.

Os dois eram integrantes de facção criminosa e fugitivos do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. Alex havia sido condenado por mais de 45 anos de prisão.

Cb image default

Equipes do Batalhão de Choque no local em que os suspeitos foram feridos (Foto: Divulgação)