Buscar

Feminicídio: Ao se entregar, jovem detalha que matou esposa enforcada após discussão

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal - Facebook 

Paulo Eduardo de Oliveira de 18 anos de idade foi preso hoje (01) próximo ao local do crime, conforme informações do boletim de ocorrências ele teria confessado o assassinato da esposa Jhenyffer Oliveira ocorrido na última sexta-feira.

Nesta segunda-feira (01) o mau cheiro do corpo chamou a atenção de vizinhos que questionaram o rapaz se havia algum animal morto em sua casa, horas depois a polícia militar foi acionada e encontrou o corpo da jovem dentro da quitinete na Rua Minas Gerais no Bairro Jandaia, o corpo dela estava enrolado em um cobertor.

Diante disso, a PM saiu em busca do autor, uma vizinha relatou que o marido da jovem saiu para trabalhar durante a manhã e retornou por volta das 11 horas para almoço e deixou o local dizendo que iria se entregar.

A guarnição conseguiu um número de telefone do suposto autor e foi efetuado contato com o mesmo, que informou a sua localização e se entregou sem oferecer resistência.

Paulo confessou o homicídio relatando que na noite de sexta para sábado o casal foi até uma casa noturna e lá tiveram uma discussão, ao chegar em casa a esposa pegou uma faca e cortou a mão dele arranhando o rosto e provocou um corte no seu ombro direito. Enfurecido ele dominou a esposa retirou a faca das mãos dela e esganou a vítima até a morte.

Após o crime o autor fechou a casa e ficou andando pela cidade e na data de hoje retornou e enrolou o corpo da vítima em uma coberta e saiu para trabalhar normalmente ainda sem saber o que fazer quando recebeu a ligação da PM e se entregou.

Cb image default
Foto: Noticidade 

O casal de jovens moravam juntos há dois anos e sofriam de dependência química, conforme informações de vizinhos, ambos visitavam constantemente o complexo esportivo Brizola em companhia de outros jovens.