Buscar

Evadido de Sidrolândia, homem é preso por “pistolagem” na fronteira com o Paraguai

Cb image default
Foto: Ilustrativa 

Um homem de 49 anos de idade, suspeito de pistolagem, foi preso após atacar a tiros os ocupantes de um veículo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira, ele estava evadido após já ter sido preso em 2015 pela Polícia Federal em Sidrolândia.

O autor foi flagrado pelos policiais no momento em que realizava disparos contra ocupantes de um veículo de cor branca, na Avenida Carlos Dominguez da cidade paraguaia.

Ele estava em uma motocicleta Honda com placa do Paraguai, após o ato ele ainda fugiu, mas foi alcançado e preso. Os ocupantes do veículo atacado também fugiram do local e não foram encontrados. Não há informações se foram feridos.

Com o brasileiro foi encontrado uma pistola Glock calibre 9mm, além de munições, três aparelhos de celular e sete chips de várias operadoras de telefone.

Ele era procurado pela polícia paraguaia, pois havia mandado de prisão pelo cometimento de roubo à mão armada. No Brasil, ele havia sido preso em 2015 pela Polícia Federal na cidade de Sidrolândia e encontra-se na condição de evadido, pois deveria estar utilizando tornozeleira. Não há suspeitas que o autor seja responsável por outros homicídios ocorridos na fronteira.