Buscar

Em vias de fato entre homens, um leva pedrada na cabeça e outro acaba esfaqueado

Cb image default
Divulgação PM

Na noite de ontem (03) uma luta corporal na Rua Ponta Porã em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) chamou atenção e mobilizou funcionários e PM no local.

Conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária da UPA acionou a Polícia Militar informando que estava acontecendo uma briga entre dois homens em frente aquela unidade de saúde.

Ao chegar ao local, os militares encontraram Iremar Alvaro Ribeiro de 53 anos e José Claudio da Silva de 59 anos, ambos com lesões. Conforme informações, eles teriam iniciado uma discussão em frente ao Supermercado Líder quando Iremar desferiu uma pedrada na cabeça de José Claudio, que mesmo após ter caído com o impacto causado pela pedra, ele se levantou e conseguiu desferir um golpe de faca no peito de Iremar, depois disso, ambos foram sozinhos caminhando até a UPA a procura de atendimento médico.

Conforme a PM, José Claudio (vítima da pedrada e autor da facada) não ofereceu resistência, e após ser atendido pelos médicos de plantão da UPA foi apresentado sem mais lesões na Delegacia de Polícia Civil.

Vítima do esfaqueamento, Iremar Alvaro foi socorrido na UPA e encaminhado ao Hospital, porém conforme informações, não corre risco de morte. O motivo da briga não foi informado.