Publicado em 05/04/2021 às 13:58,

Corpo encontrado em Três Lagoas pode ser de homem executado em Sidrolândia, diz Polícia

Redação - Noticidade,
Cb image default
(Foto: Alfredo Neto/ JP News)

A Polícia Civil de Sidrolândia espera pelos resultados de exames necroscópicos de um corpo que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), em Três Lagoas e que pode ser de uma vítima assassinada com um tiro na cabeça, neste domingo (4). Nem o corpo ou o autor foram encontrados.

Segundo o delegado Diego Dantas de Sidrolândia, a suspeita de que o corpo desovado as margens da rodovia BR-267 em Três Lagoas, e que estava enrolado em um tapete com uma perfuração na cabeça, seja da vítima assassinada com um tiro quando atravessa a propriedade do suposto autor.

A polícia de Sidrolândia foi até o local, mas não encontrou o corpo, apenas, uma poça de sangue. Testemunhas teriam dito que viram quando o autor parou com uma camionete S10 e jogou o corpo da vítima na carroceria indo embora em seguida. O assassinato teria acontecido por volta das 16 horas de domingo (4).

Já o corpo localizado em Três Lagoas foi encontrado por populares que passavam pela rodovia depois das 8 horas da manhã desta segunda (5). O corpo já estava em rigidez cadavérica e tinha uma perfuração de tiro na cabeça, além de estar amarrado a fios e enrolado em um tapete.

A suspeita é que o autor tenha saído de Sidrolândia e desovado o corpo em Três Lagoas, já que nenhum dos dois foi localizado. Espera-se pelos resultados dos exames e de perícias.