Buscar

Tetracampeã em bocha, Ylka Maluf é a nova atleta patrocinada pela Sicredi Pantanal MS

Cb image default
 Ylka Maluf junto com a equipe do Sicredi Pantanal MS. (Foto: Assessoria de Comunicação)

A partir desta sexta-feira (21), a atleta paralímpica Ylka Maluf, de Maracaju, passa a ser patrocinada oficialmente pela Sicredi Pantanal MS. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa, Emerson Perosa, juntamente a parte da equipe da sede administrativa.

Ylka é atualmente tetracampeã no Open de Bocha da Pestalozzi de Aquidauana e 5ª colocada no Campeonato Brasileiro de Bocha Feminino – Categoria Principal. Com o apoio da Sicredi Pantanal MS, a atleta terá mais condições de treinamento e para participar das competições.

“Ylka você é a nova estrela esportiva da nossa Pantanal. Seja bem-vinda à nossa família. Estamos muito felizes de tê-la aqui. A nossa cooperativa vê no incentivo ao esporte um meio para potencializar o desenvolvimento social”, reforçou o presidente da Sicredi Pantanal MS.

Ylka participou da 1ª Corrida Sicredi Cidade Maracaju promovida, no dia 08 de julho, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracaju. O evento contou com a distribuição de 10 mil reais em prêmios aos melhores posicionados, contando com distâncias de 1 Km, 5 Km e 10 Km. A competição que ocorreu nas principais ruas da cidade, contou com 358 inscritos.