Buscar

Polícia Militar seleciona docentes para cursos de formação de oficiais e oficiais de saúde

Cb image default
Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, desta quinta-feira (23), um edital de credenciamento para docentes atuarem no CFO (Curso de Formação de Oficiais) e no CFOS (Curso de Formação de Oficiais de Saúde). As inscrições começam na próxima segunda-feira (27).

Podem participar do processo seletivo policiais militares da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), servidores ativos dos poderes executivo, judiciário, Ministério Público ou da defensoria pública estadual do Estado de Mato Grosso do Sul e docentes do ensino superior. Profissionais que possuem conhecimento aprofundado na disciplina que deseja ministrar também podem se inscrever.

São 71 disciplinas cadastradas e com vagas para docentes. História da Polícia, Teoria Geral das Ciências Policiais, Doutrina de Polícia Ostensiva, Legislação Institucional, Direito Administrativo Disciplinar e Prática, Abordagem Sócio Psicológica da Violência e do Crime, Armamento e Munição, Ordem Unida, R. Cont. e RISG, Saúde e Atividade Física são algumas delas.

O processo de seleção será realizado por uma comissão deliberativa, que irá credenciar os candidatos e posteriormente decidir quais serão encaminhados para qual área. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de fevereiro e devem ser feitas com o envio da cópia dos documentos do candidato e a ficha de inscrição, que deverão ser enviados via e-mail.

Clique aqui para conferir o edital completo.