Buscar

Lilian Azevedo cria site de vendas de produtos de sex shop com 45% de desconto

Cb image default
Empresária aposta nas vendas pela internet e inaugura site completo: (Foto: Divulgação)

A empresária Lilian Azevedo que reside em Sidrolândia repaginou seu negócio de vendas de produtos de sex shop, a loja que é sucesso de vendas no município agora vai romper fronteiras por meio das vendas pela internet encaminhando produtos para todo o Brasil.

Ela está inaugurando o site de sua própria loja, a Lili’s Lovers com uma infinidade de produtos do setor.

A promoção de inauguração garante 45% de desconto em todos os produtos do site até a próxima terça-feira (29) por meio do Cupom “LOVERS2022”.

“Os clientes vão fazer as compras normalmente no site e o desconto sai no final quando digitar o cupom e finalizar a compra”, destacou a empresária, ela ainda afirmou que a ideia do site surgiu para garantir mais comodidade aos clientes e também total sigilo na compra e na entrega com pacotes descaracterizados.

O atendimento via WhatsApp também continua, justamente para que os clientes possam tirar dúvidas sobre os produtos, tendo em vista a diversidade de marcas e opções, sempre com muita qualidade.

Acesse agora mesmo o site https://www.lilislovers.com.br/ e conheça as novidades, aproveite a promoção de 45% de desconto e a experiência de compra com total discrição.

Siga a loja no Instagram: liliis_lovers

Para mais informações: WhatsApp 67 99972-9729