Buscar

Escritório de Negócios do Sicredi inicia suas atividades em Dois Irmãos do Buriti no dia 21

Cb image default
Divulgação

O primeiro Escritório de Negócios da Sicredi Pantanal MS está pronto para atender a população de Dois Irmãos do Buriti. A data escolhida para o início das atividades é 21 de Junho de 2021, próxima segunda-feira.

Respeitando o protocolo estabelecido para o período, o presidente da Sicredi Pantanal MS, Emerson Perosa, acompanhado do diretor executivo, Adauto Valente, fizeram uma visita ao escritório na manhã de hoje, onde se encontraram com o gerente da Agência de Aquidauana, Gliverson Xavier e o colaborador responsável pelo novo espaço, Wilker Yamashita. Ali, a equipe recebeu o pastor Lázaro Magalhães, que proferiu uma benção para marcar o início desse novo posto de atendimento da cooperativa.

Devido ao cenário de pandemia e seguindo as orientações das autoridades Estaduais e Municipais, não haverá inauguração, nem nenhum tipo de celebração para comemorar a abertura do Escritório de Negócios, mas a equipe está empenhada em iniciar um novo capítulo de serviços financeiros em Dois Irmãos do Buriti.

Por enquanto, o escritório estará ligado a Agência Aquidauana, sendo um espaço para abertura de contas e contratação de produtos e serviços principalmente por meios digitais. “O Sicredi está onde a população quer que ele esteja. Hoje abrimos um escritório de negócios e vamos sentir da população de Dois irmãos do Buriti se existe um interesse real em nossa permanência. Quanto mais interesse houver, mais próximo ficará o projeto de uma agência propriamente dita”, declarou o presidente Emerson.

Adauto Valente, diretor executivo da cooperativa, reforçou que o Sicredi conta com todos os produtos e serviços disponíveis em qualquer instituição financeira e que a população de Dois irmãos do Buriti será muito bem atendida em suas principais necessidades. “Queremos reforçar aqui o uso dos meios digitais. O mercado está mudando e a pandemia veio para mostrar que precisamos nos modernizar. Mesmo não dispondo de caixas físicos, ou caixas eletrônicos, que encontramos em uma agência padrão, nossos produtos e serviços estão sendo muito bem atendidos por meio do nosso aplicativo no celular, pelo Internet banking, WhatsApp corporativo etc. O Sicredi tem tudo para construir uma nova história de cooperação com Dois Irmãos do Buriti”, finalizou.

O Escritório fica na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, 291, Centro. Estará aberto de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h00 e das 13h às 15h00.