Publicado em 03/07/2019 às 09:25,

XIX Copa Judô Para Todos ocorre neste fim de semana em Maracaju

Redação Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

A XIX Copa Judô Para Todos será realizada neste fim de semana na cidade de Maracaju, o evento já é tradicional na cidade e faz parte do calendário estadual da FJMS (Federação de Judô do Mato Grosso do Sul).

Na ocasião, estarão presentes os melhores judocas de Mato Grosso do Sul, as disputas são divididas por categorias e a organização tem supervisão dos irmãos Roger e Robert Ziemann, que garantem que mais uma vez o evento será exemplo.

“Como sempre esperamos que nossos atletas tenham bons resultados, mas o mais importante com certeza será ver cada um dando orgulho pra sua família e ver que o nosso projeto ajuda esses atletas a terem uma motivação a mais na vida, muitos destes alunos poderiam estar nas ruas sendo influenciado a praticarem o mal, mas estão no judô, aprendendo cada vez mais a ter disciplina e a ser melhor não só como atleta, mas como pessoa”, destacou Robert Ziemann, que além se sensei é vereador em Maracaju.

As lutas acontecerão na Escola Municipal João Pedro Fernandes, durante o evento serão definidas as equipes que representarão Mato Grosso do Sul nos Brasileiros Finais Sub 13, Sub 15 e Sub 18.