Buscar

Viaduto que liga os Bairros San Raphael ao Alto das Palmeiras é liberado para acesso

Na tarde de ontem (30), o viaduto que faz a ligação do Bairro Alto Maracaju com a Avenida Mario Corrêa, e também o loteamento San Raphael e Alto das Palmeiras foi liberado para tráfego de veículos.

O Prefeito Maurílio Azambuja acompanhado do vice-prefeito Joares Sanches, Presidente da Câmara vereador Hélio Albarello, vereador Nego do Povo, Secretário de Administração e fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Obras Janete de Matos, Gerente de Transportes Manoel Messias e o Diretor da Gemutram Fábio Barbosa confirmaram a liberação do trânsito no local.

Segundo o prefeito a liberação não coloca em risco os usuários, pelo contrário trará mais segurança aos condutores que trafegam na região, ele disse ainda que faltam alguns detalhes, e que a obra será inaugurada oficialmente em breve.

Ainda segundo as informações a sinalização de trânsito ainda não está completa e será realizada já na próxima semana, a recomendação é que os motoristas prestem atenção na sinalização com placas que orienta os motoristas.

Fruto de solicitação dos moradores e pelos futuros moradores dos loteamentos, a obra levou a prefeitura a abrir mão de vários terrenos que teria direito para que as empresas que comercializam os terrenos fizessem a obra garantindo trafegabilidade no local.

(Com imagens e informações da Assessoria de Comunicação)