Buscar

Vereador Robert cobra vias de mão única no BNH, José Brejão e Colégio o italianinho

A população maracajuense já vem sofrendo há muito tempo pelos efeitos do desenvolvimento no município, principalmente em questão ao trânsito, que, com o passar dos anos aumenta o tráfego de veículos, ocasionando em congestionamentos em alguns pontos da cidade, como é o caso de escolas e ruas principais.

Hoje (29) o vereador Robert Ziemann esteve mais uma vez com o gerente de trânsito municipal da GEMUTRAN, Jorge Luiz Franco Cardoso, onde cobrou pelas vias de mão única em ruas de grande fluxo de veículos, a exemplo das ruas do BNH e José Brejão, em especial a Travessa Dourado (Escola Mun. Irmã de Lima Matos) e a Rua Arthur Ferreira Ribeiro (Colégio O Italianinho). Além disso, o vereador também cobrou melhorias na sinalização da escola Municipal José Pereira da Rosa, visando à segurança dos pedestres, principalmente dos alunos.

"Há muitos anos recebemos pedidos de vários moradores solicitando melhorias nas vias, como sinalização, semáforos, vias de mão única, e atento a estes pedidos, mais uma vez estive cobrando da GEMUTRAN para atender essa demanda, a exemplo do que foi feito no Colégio Nota 10, localizado no bairro Jardim Guanabara”. Destacou Robert.

Na última segunda-feira (27), Robert esteve reunido com o prefeito municipal Dr. Maurílio, onde reforçou este pedido. O prefeito se mostrou sensibilizado com a demanda e garantiu o atendimento o mais rápido possível.

Cb image default