Buscar

Vereador pede que população não jogue lixo em terrenos, "a prefeitura acabou de limpar", destaca

O vereador de Maracaju, João Rocha (PDT), usou suas redes sociais para reclamar do descaso de moradores que voltaram a jogar lixo em áreas limpas pela Prefeitura Municipal há cerca de um mês.

De acordo com a publicação, os locais que recentemente foram limpos já estão sujos novamente, principalmente com restos de árvores e sacolas cheias de lixo residencial.

“Há mais ou menos um mês, foi feito limpeza e retirada dos entulhos desses locais e agora de manhã foram feitas essas fotos, como visto nas imagens, encontra-se sujo e cheios de lixos novamente, precisamos da colaboração da população, para não jogar lixo onde já foi limpo, pois dessa forma, jamais teremos uma cidade limpa e organizada”, destacou o vereador através de uma publicação no Facebook.

Nos comentários, vários internautas se mostraram favoráveis à apelação do vereador. “Verdade o povo não ajuda mesmo, aqui no Inacinha Rocha tá feio de novo e já tem até foto da pessoa que joga o lixo”, disse um internauta.

Em outro comentário, porém, um morador questiona o vereador referente a um local que segundo ele, não é limpo há mais de 6 meses. “Vereador na Rua Euclides da Cunha está com mais de seis meses o entulho. Por favor, não seja leviano de falar que é a população”, disse o internauta.