Publicado em 05/05/2020 às 11:40,

Após perseguição, PMR recupera veículo furtado e prende condutor na MS-164

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação PMR 

A Polícia Militar Rodoviária da base de Vista Alegre recuperou na MS-164 em Maracaju, um veículo com queixa de furto que seguiria para o país vizinho, Paraguai.

A equipe da PMR deu ordem de parada ao veículo Honda CR-V LX placas de Campo Grande, porém o condutor ignorou as ordens de parada, empreendendo fuga, e cerca de 500 metros adiante, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a abandonar o veículo, prosseguindo a fuga à pé e foi preso, quando se escondia em uma residência existente às margens da rodovia.

Em vistoria ao veículo foi observado que as placas afixadas eram falsas, sendo as verdadeiras da cidade de Ribeirão Preto (SP), com queixa de furto na cidade de São Paulo (SP), no último dia 27.

O condutor de 24 anos de idade, morador em Passos (MG), relatou que foi contratado por um indivíduo para transportar o veículo de Ribeirão Preto até Pedro Juan Caballero , no Paraguai, e receberia o valor de R$ 1,2 mil pelo transporte, admitindo ter conhecimento que o veículo era proveniente de furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ele foi encaminhado e entregue juntamente com o veículo na delegacia de Polícia Civil de Maracaju.