Buscar

Usuária de drogas ameaça a própria mãe de morte e acaba sendo presa por furto

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Uma usuária de drogas de 24 anos foi presa pela Polícia Militar, após ameaçar a mãe e o irmão de morte, além de invadir uma casa e furtar roupas e uma TV, o caso ocorreu em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher chegou na casa da mãe com uma TV e estava muito agressiva, ameaçando de morte a mãe e o irmão. Ela quebrou diversos móveis da residência. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar.

Minutos após a chamada, a PM recebeu outra ligação, onde uma mulher dizia que a sua casa havia sido furtada e a autora seria a usuária de drogas. Os policiais rapidamente se deslocaram até a casa, durante rondas, eles encontraram a autora.

Ela estava com uma mochila, onde haviam diversas roupas e uma TV, os objetos foram reconhecidos pela dona. A mãe da presa relatou que tem uma medida protetiva contra a filha, mas que sempre ela descumpre a medida e chega em casa drogada e agressiva.

A mulher foi presa em flagrante por furto, ameaça e por descumprir medida protetiva. Na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, o policial que levou a presa, relatou que ela ironizou, dizendo que sempre era colocada em liberdade após a audiência de custodia.