Buscar

Três homens são presos em Maracaju com mais de 800 quilos de maconha

Cb image default
Os veículos estavam carregados com maconha. (Foto: Divulgação - DOF)

Neste domingo (06), três homens de 26, 27 e 33 anos de idade foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O caso ocorreu na MS-164 em Maracaju.

De acordo com informações, policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizavam um patrulhamento pela região do distrito de Vista Alegre quando foram informados, por populares, sobre um comboio de três veículos que passaram pelo local em alta velocidade, sentido a Maracaju.

Cerca de dez quilômetros à frente, os policiais abordaram o condutor de um VW/Santana preto (batedor) e o condutor de uma Ford F-1000, carregada com 265,7 Kg de maconha. Logo em seguida abordaram o condutor de um VW Gol prata, que estava carregado com 548,8 Kg de maconha.

Os três são moradores da cidade de Ipatinga (MG) e foram contratados para pegar o entorpecente em Ponta Porã e entregá-lo em Belo Horizonte.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com os três homens, os três veículos e os 814,5 Kg de maconha, na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,63 milhão.