Buscar

Todimo Construção e Acabamento abre vagas para vendedores em Maracaju

Cb image default
A loja fica localizada na Rua Germano Berllan, 1877. (Foto: Divulgação)

A Todimo Construção e Acabamento está com vagas abertas para vendedores em Maracaju. A loja fica localizada na Rua Germano Berllan, 1877.

A vaga oferece diversos benefícios, como: plano de saúde e odontológico, auxílio educação, auxílio alimentação, plano de carreira e seguro de vida.

Além de poder entregar o currículo de forma presencial, também é possível enviar o currículo online, basta clicar aqui.

Todimo Construção e Acabamento

Com o objetivo de oferecer sempre um mix completo e as melhores marcas em materiais para construção, reforma e decoração, em um ambiente de loja moderno e confortável, a Todimo conquistou credibilidade no mercado e a confiança de seus clientes, ampliando sua área de atuação.

Hoje, com quase quatro décadas de história, a Todimo possui mais de 30 lojas nos estados de Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul, com tudo que você precisa para construir, reformar, decorar e se sentir em casa.

O comprometimento e o desejo de poder atender um número cada vez maior de clientes são propulsores para a expansão do grupo. Por isso, a Todimo está sempre planejando a abertura de novas lojas, pensando em como podem inovar, atender melhor os clientes, e fazer a diferença onde atuam.