Buscar

“Tinha grande desejo em ver o Reino de Deus avançar”, diz Igreja em homenagem a Igor

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

A morte prematura do jovem Igor Gomes dos Santos de 26 anos de idade chocou os moradores de Maracaju, ele foi vítima de um acidente na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju na tarde de ontem (15).

Cristão, Igor desenvolvia um trabalho evangelístico em uma Igreja e era bastante conhecido por sempre levar uma palavra de Fé as pessoas. Na tarde desta sexta-feira, a direção da Igreja que ele fazia parte emitiu uma nota de pesar e uma homenagem que contou um pouco da trajetória dele na denominação. Veja abaixo a nota na íntegra:

“É com um enorme pesar que a família Verbo da Vida Maracaju - MS comunica o falecimento de Igor Gomes, 1º Tesoureiro da nossa Igreja e líder da recepção. Antes de qualquer nomenclatura, autor chegou até nós através de uma conferência em outra cidade, se dispôs a entregar sua vida ao Senhor, não olhando para trás, mas totalmente focado em viver os planos do Senhor para sua vida. Sua excelência e diligência o levou a se tornar nosso tesoureiro, e braço direito do nosso Pastor Jean. Onde vimos excelência, havia marcas do Igor. Onde havia amizade, havia marcas do Igor também. Hoje o que deixamos registrado é seu grande desejo em ver o Reino de Deus avançar, sua incansável gratidão e honra a todos aqueles que estavam a sua volta. Você será para sempre lembrando com um sorriso no rosto e braços abertos por aqueles que você recepcionava em nossa Igreja. Sabemos que hoje você chegou aonde todos querem chegar, nos braços do Pai! Com todo nosso amor, Igreja Verbo da Vida Maracaju”.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Igor está sendo velado na Pax Maracaju e será enterrado às 17 horas no cemitério local. 

Cb image default