Buscar

Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi destaque em Maracaju

A Câmara Municipal de Maracaju realizou uma Sessão Solene em homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu na noite de terça-feira (07).

A Câmara Municipal de Maracaju, em parceria com o FAC e a Coordenadoria da Mulher, realizou uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher. A proposta foi feita pelo vereador Rener Barbosa.

O evento teve início com a apresentação do coral da Associação Beneficente de Maracaju, durante a solenidade, vereadores, vereadoras, prefeito, ex-primeira-dama do estado e a primeira-dama de Maracaju, usaram a palavra para prestar suas homenagens às mulheres.

As homenageadas receberam uma placa em reconhecimento pela sua inspiração e história no município. Na oportunidade foi ressaltado que a mulher sempre lutou pela igualdade de oportunidade, pelo respeito e reconhecimento do seu papel em todos os setores da sociedade.

A medalha "Ana Tereza de Lima Alves", proposta do vereador Rener Barbosa, no ato homenageou a ex-primeira-dama do estado, Fátima Azambuja.

“São mulheres guerreiras, que dedicam suas vidas em prol da população, pois seu amor é maior do que sua posição social. Mulheres de fibra, que merecem ter seus nomes escritos não somente em uma placa, mas também gravados em nossos corações”, declarou Rener.