Buscar

SESI-MS anuncia novo Processo Seletivo com vaga aberta em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível fundamental do Serviço Social da Indústria (Sesi), do Estado do Mato Grosso do Sul.

Há oportunidade de preenchimento de 11 vagas de Auxiliar PCD - Pessoas com Deficiência, em jornada de trabalho em regime mensalista, nos períodos da manhã e tarde, com salário no valor de R$ 1.028,09 ao mês.

Estas vagas estão disponíveis nas seguintes cidades: Aparecida do Taboado (1); Campo Grande (5); Corumbá (1); Dourados (1); Maracaju (1) e Três Lagoas (2).

Para participar, os interessados devem encaminhar pedido ao e-mail: rh@sfiems.com.br, identificando no assunto: "APS 33/2019 Auxiliar, Código da vaga e o nome completo", até o dia 16 de junho de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Teórica, Entrevista e Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Não se esqueça de que estas oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e efetue já sua inscrição.