Publicado em 13/11/2019 às 08:20,

Servidora pública vai a delegacia e denuncia ex-namorado por publicar fotos íntimas dela em grupos de WhatsApp

Redação - Noticidade,
Cb image default
Vítima esteve na delegacia. (Foto: Noticidade) 

Mais um caso de vazamento de fotos íntimas foi registrado em Maracaju, neste a vítima, uma servidora pública de 36 anos de idade foi até a delegacia de Polícia Civil para denunciar o ex-namorado, de 41 anos, que teria vazado fotos íntimas dela e espalhado em grupos de WhatsApp, inclusive com o número de telefone dela, induzindo que ela seria garota de programa.

Segundo o registro policial, a vítima alegou que teve um relacionamento com o suspeito por 6 anos. Desde então, estariam separados e ela não manteve mais contato com ele. No entanto, por não aceitar o fim do relacionamento, a servidora comentou que o homem a persegue, fazendo diversas ligações e passando frequentemente na casa dela. Por conta deste problema, a mulher alegou que precisou mudar de setor por diversas vezes.

Horas antes de ir para delegacia, ela conta que foi surpreendida com mensagens de uma pessoa por WhatsApp, o qual gostaria de contratá-la para serviços sexuais. Na sequência, ela recebeu outras ligações e soube que havia uma foto dela nua espalhada em grupos, com o telefone para contato.

A servidora comentou que esta foto estava em seu celular e jamais repassou para outra pessoa, sendo que acredita que o marido tenha pego o aparelho dela e furtado a foto, em algum momento de distração.

O caso foi registrado como divulgação de cena de pornografia com quem manteve relação, com fim de vingança ou humilhação. A pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.