Buscar

“Será ótimo para melhorar às condições de nossas estradas”, diz prefeito ao receber máquina

Cb image default
Foto: Marlon Duarte - Assessoria de Comunicação 

O prefeito Marcos Calderan (PSDB) esteve nesta segunda-feira (22) cumprindo agenda em Campo Grande para receber as chaves da nova motoniveladora que o município recebeu do Governo do Estado.

O valor aproximado da aquisição foi de R$ 600.000,00, emenda do deputado federal, licenciado, Geraldo Resende com contrapartida do Governo do Estado. 

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

“Maracaju merece muito mais investimentos, essa aquisição ajudará o município na manutenção das estradas vicinais que são de grande importância para o escoamento das safras”, disse o secretário de saúde do estado Geraldo Resende.

“Hoje mais uma vez estamos felizes em saber que Maracaju é tão bem assistida, saber que estamos no caminho certo para ajudar nossos munícipes é muito satisfatório, essa motoniveladora será de grande ajuda para que possamos melhor atender nossos produtores rurais na manutenção das estradas vicinais, agradeço ao secretário Geraldo Resende e ao nosso Governador pelo empenho”, finalizou o prefeito. 

Investimento

As 28 motoniveladoras entregues pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (22), em benefício de 43 municípios sul-mato-grossenses, serão utilizadas na manutenção e conservação de estradas vicinais. Para os prefeitos das cidades contempladas, os maquinários melhoram a infraestrutura rural e potencializam a atividade da agricultura familiar.

Com R$ 14 milhões, as motoniveladoras entregues hoje foram adquiridas com recursos do Governo do Estado e do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), empenhados pelos deputados federais licenciados Geraldo Resende e Tereza Cristina; pelo deputado federal Luiz Ovando; e pelo senador Nelson Trad Filho.